Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Confira promoções e eventos especiais para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais acontece no próximo domingo (12) e, pensando na data especial, diversas marcas estão divulgando promoções e iniciativas especiais para que os pais sejam presenteados e aproveitem o seu dia. Confira algumas das ações especiais disponíveis para o momento especial.

Hotéis Pullman contarão com cardápios especiais: O restaurante HUB Food Art & Lounge, um dos restaurantes especializados em cortes de carne, dentro do Hotel Pullman Vila Olímpia, oferecerá aos clientes um cardápio multicultural, a R$ 120 por pessoa com opções de cortes especiais grelhados no Josper, uma elegante combinação entre uma grelha e um forno numa só máquina. No valor está incluso o buffet de saladas e antepastos, as opções de guarnições e sobremesas. Outros restaurantes de hotéis da rede também contarão com promoções.

Hotél Pullman Vila Olímpia Foto: (Divulgação)

Hotél Pullman Vila Olímpia Foto: (Divulgação)

Costa Cruzeiros oferece bônus para reservas: O hóspede que reservar uma cabine dupla a partir da categoria Externa Classic ganha um crédito de R$ 500 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa. O benefício é válido por cabine adquirida e contempla tanto o viajante avulso como os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

MaxMilhas oferece 10% de desconto: realiza, de 06 a 12 de agosto, a campanha de Dia dos Pais “Voo com meu pai – Boas histórias inspiram novos momentos”, que dará até 10% de desconto para os participantes. O desconto é válido para todos os voos nacionais e internacionais das Tarifas Max, a nova categoria de passagens do site.

Avianca Brasil oferece 25% de desconto em passagens: A partir das 17h, a companhia lançará uma promoção relâmpago para compras de voos domésticos e internacionais que forem efetuadas até 23h59 de domingo (12). Com 25% de desconto, os clientes poderão adquirir passagens de ida e volta, na classe econômica, pelo site da companhia (www.avianca.com.br) ou pelo aplicativo.

Crédito: Divulgação/Thermas dos Laranjais

Crédito: Divulgação/Thermas dos Laranjais

Thermas dos Laranjais realiza promoção especial: O terceiro parque aquático mais visitado do mundo preparou uma surpresa especial para comemorar a data: No domingo, a entrada será gratuita para os pais que estiverem acompanhados de seus filhos e filhas. Para garantir a entrada gratuita dos pais, é necessário apresentar documento que comprove a relação parental. Os ingressos são limitados.

Receba nossas newsletters