Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Brasileiro prefere comprar roupas a gastar em passeios durante viagem, diz pesquisa

Época de baixa temporada sempre apresenta melhores preços nas passagens

Pesquisa mostrou um pouco mais sobre as preferências dos brasileiros na hora de gastar durante a viagem

A Booking.com encomendou uma pesquisa com 21.500 viajantes globais de 29 países que relaciona viagens e sua capacidade de inspirar nosso próprio estilo e revela: um em cada cinco (22%) viajantes brasileiros se preocupa tanto com sua aparência que prefere esbanjar no seu guarda-roupa de férias do que gastar em atividades durante a viagem.

Quase metade dos viajantes globais concordam que ter uma boa aparência nas férias é essencial (48%) e o brasileiro não são os únicos que preferem gastar no vestuário em vez de ir em mais passeios durante a viagem. Atrás de países asiáticos como Índia (55%), Tailândia (31%), China (29%), Hong Kong (28%) e Indonésia (26%), o número do Brasil é similar aos demais países da América Latina.

Na região, os mais preocupados são os mexicanos, com um em cada quatro (23%) afirmando que prefere gastar com roupas. O mesmo vale para 16% dos colombianos e 14% dos argentinos.

Ao planejar os looks de viagem, os viajantes brasileiros buscam inspiração e ideias do que levar como parte do guarda-roupa com amigos (62%), família (52%), influenciadores de moda e estilo (44%) e programas de TV (42%), seguindo a tendência de diferentes viajantes ao redor do mundo. Além dessas pessoas, há também elementos que os viajantes brasileiros veem durante as férias que podem inspirar uma revolução de estilo:

Aspectos de férias que resultam em uma revolução de estilo 

Brasil

Variedade e o estilo de roupas disponível em lojas e mercados locais57%
Dizem encontrar inspiração mergulhando na cultura local53%
São influenciados pelo que os locais usam47%
Buscam inspiração na paisagem39%
Curtem as cores que veem37%
Competem para se vestir melhor que seus companheiros de viagem31%
Receba nossas newsletters