Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta Air Lines deixará de cobrar taxas de emissão de passagens

delta

A companhia aérea deixou de cobrar as taxas dos bilhetes aéreos que eram cobrados desde 2005

A Delta Air Lines elimina taxas de emissão de passagens para clientes que compram seus bilhetes por telefone pela central de reservas e vendas, pessoalmente nos aeroportos e outros pontos de vendas de passagens como bilhetes comprados no delta.com ou por meio do aplicativo Fly Delta.

“É muito mais simples para os nossos clientes não terem que se preocupar se eles vão pagar uma taxa para emissão de bilhetes com a Delta”, disse Glen Hauenstein, novo presidente da Delta.

“Esta – e cada decisão que tomamos – se baseia no envolvimento com os nossos clientes e funcionários todos os dias”, disse Charisse Evans, vice-presidente da Delta de vendas, reservas e atendimento ao cliente. “Ao ouvir, cuidar e se conectar com os nossos clientes, eles estarão cada vez mais próximos de nós cada vez que voarem conosco. Estou extremamente orgulhosa de nossos colegas dedicados, que, juntamente com o apoio de cerca de 80.000 funcionários da Delta em todo o mundo, continuam a elevar o padrão ao exceder as expectativas dos nossos clientes.”

 

Receba nossas newsletters