Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba estreia série documental em parceria com a MAX

unnamed 33 e1713372519859 Aruba estreia série documental em parceria com a MAX

Jason Silva nas ruínas de Bushiribana (Divulgação)

Aruba e MAX lançaram a série documental The Blue Lizard Effect. O conteúdo mostra como estar conectado à natureza e à comunidade é essencial para encontrar a felicidade. O documentário, feito pela Pacifista Films em parceria com a Aruba Tourism Authority (A.T.A), estará na Max a partir desta quarta-feira (17) para toda a América Latina, como vimos aqui no M&E.

Protagonizada por Jason Silva, apresentador das séries Brain Games e Origins, Blue Lizard Effect levará os espectadores a uma viagem pelos quatro elementos: água, terra, ar e fogo, com o objetivo de mostrar a diversidade que Aruba tem a oferecer ao mundo. Para isso, Jason inicia sua jornada acompanhado por 12 arubanos para explorar belas paisagens enquanto enfrenta seus medos mais profundos. A série conta com quatro capítulos.

“Com esta produção, Aruba se posiciona fortemente como um dos destinos líderes em inovação em Comunicação. Esta série documental oferece uma visão profunda dos arubanos e de seu modo de vida. Além disso, mostra como a ilha influencia na felicidade das pessoas por meio de sua intensa ligação com a natureza, a sabedoria popular e a comunidade. Foi um projeto único em nossa indústria, ele expressa quem somos e por que somos a ilha mais feliz do mundo”, disse Jordan Schlipken, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba A.T.A.

“Para nós, empresa líder em conteúdo audiovisual, é muito emocionante vincular produções documentais que inspirem o espectador a conhecer novos destinos, sua cultura e gastronomia. Com a incorporação do Blue Lizard Effect em nossas telas, esperamos alcançar novos públicos interessados ​​em turismo”, comentou Andrea Hernández, diretora de Vendas e Planejamento de Anúncios da Warner Bros. Discovery na Colômbia.

 

Receba nossas newsletters