Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Belas do Turismo discutem turismo no Rio Grande do Norte

O grupo chamado de “Belas do Turismo”; formado a partir do bate papo sobre turismo no twitter; gerou  um grupo de mulheres que atuam no turismo em Natal; jornalista;  turismóloga; agentes de viagens; e profissionais autônomas; que se reuniram ontem (04/06) no SERHS Natal Grand hotel.
 
O encontro contou com a presença do secretário de turismo de Natal; Francisco Soares de Lima Junior; que parabenizou a iniciativa do grupo; considerou um pontapé inicial para a formação de uma nova cultura que está nascendo em Natal e frisou que sempre que puder irá participar do encontro.
 
No primeiro encontro; foram discutidos assuntos como chineses apostando no destino RN; turismo saúde; novo aeroporto de Natal; visita do presidente Lula e assinatura do edital novo aeroporto; entre outros.
 
O segundo encontro já está agendado para o dia 10 de junho a partir das 18h; no Sports bar do SERHS Natal Grand hotel. No encontro estão previstas a presença da secretária de turismo do município de Ceará Mirim; Bartira Seixas e da assessora especial da secretaria de turismo do municipio de Santa Cruz; Marcela Pessoa.
Receba nossas newsletters