Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Brand USA anuncia Fred Dixon, de NYC Tourism, como novo CEO

Fred Dixon CEO Brand USA Brand USA anuncia Fred Dixon, de NYC Tourism, como novo CEO

Fred Dixon, novo CEO do Brand USA (Divulgação)

O Brand USA acaba de anunciar Fred Dixon como novo presidente e CEO da organização oficial de marketing e promoção do Turismo dos Estados Unidos, a partir de 15 de julho. Dixon foi escolhido pelo Conselho de Administração da Brand USA após uma longa busca por um novo líder que substituirá Christopher Thompson, que já anunciou sua aposentadoria. Espera-se que Thompson permaneça no cargo até 30 de setembro para facilitar uma transição tranquila de liderança.

“Estamos muito satisfeitos em receber Fred como o próximo CEO da Brand USA”, disse o presidente do conselho da Brand USA, Todd Davidson. “Fred traz uma riqueza de conhecimento e experiência de toda a indústria de viagens e turismo e sua liderança estratégica, visionária e humilde provou que ele é a pessoa certa para levar o Brand USA e o marketing dos destinos e experiências dos Estados Unidos a um outro patamar”, complementou

Com mais de 30 anos na indústria de viagens, Dixon ingressará no Brand USA depois de deixar seu cargo atual como presidente e CEO do NYC Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destinos da cidade de Nova York. Neste caso, a diretora de Marketing Nancy Mammana assumirá o cargo de CEO do órgão de promoção turística de NY, enquanto um comitê será formado para liderar o processo de seleção de um novo CEO definitivo.

Chris Thompson CEO do Brand USA 2 Brand USA anuncia Fred Dixon, de NYC Tourism, como novo CEO

Espera-se que Chris Thompson permaneça no cargo até 30 de setembro para facilitar uma transição tranquila de liderança (Pedro Menezes/M&E)

“Este é um momento agridoce para o Turismo de Nova York”, disse o presidente do Conselho de Administração do NYC Tourism + Conventions, Charles Flateman. “Por quase 20 anos, Fred Dixon foi o sinônimo do turismo na cidade de Nova York, do sucesso contínuo da indústria e de seu impacto na cidade de Nova York. Estamos muito emocionados por ver ele nesta nova função e sabemos que ele sempre será especial para Nova York”, completou.

“Por quase 20 anos, Fred Dixon foi o sinônimo do turismo na cidade de Nova York, do sucesso contínuo da indústria e de seu impacto na cidade de Nova York. Estamos muito emocionados por ver ele nesta nova função e sabemos que ele sempre será especial para Nova York”

Em sua nova função, Dixon supervisionará todas as operações da Brand USA. “Fred Dixon é um profissional de classe mundial, com um olhar atento para talentos e estratégias de marketing de sucesso”, disse Geoff Freeman, presidente e CEO do US Travel. “Sua experiência de mais de 20 anos na cidade de Nova York e seu foco em métricas, responsabilidade e alcance de metas ambiciosas são atributos perfeitos para o Brand USA escrever seu próximo capítulo”, completou.

Receba nossas newsletters