Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

CEO do Experience Kissimmee está confiante na liderança do mercado brasileiro

DT Minich CEO do Experience Kissimmee 2 CEO do Experience Kissimmee está confiante na liderança do mercado brasileiro

DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

SÃO PAULO – O CEO do Experience Kissimmee, DT Minich, retorna aos Estados Unidos nesta quarta-feira (9), após uma semana no Brasil para estreitar laços com os principais parceiros e participar de perto da primeira Sales Mission da história do destino em nosso país. Também, não é para menos: o mercado brasileiro é o segundo maior mercado internacional para Kissimmee, atrás apenas de Reino Unido, mas liderando com folga os gastos com viagens.

Em meio a este momento especial, DT Minich foi o anfitrião do coquetel que celebrou justamente o sucesso da Sales Mission, que passou por Recife, São Paulo e se encerra nesta quarta-feira (9), em Campinas (SP). “Este era o momento perfeito para realizarmos estes eventos no Brasil, porque o mercado por aqui está realmente se destacando e se tornando ainda mais forte, muito por conta também do aumento da conectividade aérea e de novos produtos na região”, disse DT.

“Antes da pandemia, o Brasil estava praticamente pronto para derrotar o Reino Unido e se torna o mercado número para Kissimmee. E agora, em 2024, acreditamos que isso possa acontecer em algum momento”

Ele voltou a destacar a importância do mercado brasileiro, assim como vem fazendo desde o IPW e nessa segunda-feira (7), no Visit USA 2023. “O Brasil segue sendo um mercado muito importante para nós. Então essa será a primeira de muitas Sales Mission que teremos por aqui”, disse DT Minich. “Em breve, teremos os resultados do ano fiscal revelados, que promete números recordes. E acho que 2024 será um ano vital para Kissimmee e toda a Flórida no Brasil”, completou.

Seríamos capazes de superar o Reino Unido e nos tornarmos Top 1 no mercado internacional? “Antes da pandemia, o Brasil estava praticamente pronto para derrotar o Reino Unido e se torna o mercado número para Kissimmee. E agora, em 2024, acreditamos que isso possa acontecer em algum momento. Os brasileiros amam nosso destino, tanto é que celebramos a chegada de diversas celebridades, com a Anitta no Natal”, finalizou o CEO.

DT Minich ainda afirmou que muitas campanhas estão sendo planejadas juntos aos parceiros operadores e companhias aéreas para o próximo ano, bem como algumas campanhas de marketing cooperatidas.

Receba nossas newsletters