Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Choco Mountain e Viva Patagônia inauguram temporada de inverno no Ski Mountain Park

Começa no sábado (03/07) e se estende até o dia 1º de agosto a Choco Mountain; nova atração da Estação de Inverno Ski Mountain Park; em São Roque (SP). A atração conta a história do chocolate e mostra todos os processos de fabricação.  O Choco Mountain é um projeto em parceria com a Chocolataria Dunluce; de São Roque. Além do chocolate em suas diversas formas (líquido; em barra; bombons e trufas; com frutas; etc); na fazenda do Choco Mountain é possível ainda saborear lanches; pizza em pedaços e conhecer o típico alfajor argentino; feito pela doceira da Parrilla de la Montaña.

Já no Parrilla de la Montaña – única churrascaria tipicamente argentina da região – o chef Oscar Yanelli irá preparar o Cordeiro Patagônico; com carnes e temperos vindos dos Andes. O prato faz parte do cardápio Viva Patagônia; atração gastronômica da Estação de Inverno do Ski Mountain Park. Além da oportunidade de conhecer novos sabores; um casal de dançarinos de tango se apresenta nas tardes deste final de semana e irá ensinar os primeiros passos da dança portenha aos brasileiros.

O Ski Mountain Park oferece ainda atrações de aventura para toda a família como arvorismo; escalada; rapel; tirolesa; arco e flecha; paintball; tobogã; teleférico; mountain bike; trilha ecológica; passeio a cavalo; playground; vinhateria; pastelaria; massagem terapêutica; ambulatório de pronto-atendimento e fraldário. 

Receba nossas newsletters