Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos / Política

Com presença de governador e autoridades, Alagoas inaugura escritório em São Paulo; fotos

DEAEAC9A DCE5 42F9 8CE3 05A3DDFDDE14 Com presença de governador e autoridades, Alagoas inaugura escritório em São Paulo; fotos

Patrick Bertholdo, do Vila Galé, Milton Vasconcellos, do Maceió CVB, Bárbara Braga, secretária de Turismo, governador Paulo Dantas, Mario Carvalho, e Mauro Vasconcellos, do Hotéis Ponta Verde

SÃO PAULO – O Governo do Estado de Alagoas realizou um coquetel de inauguração do seu novo Escritório de Negócios na capital paulista, nesta sexta-feira (16), com o objetivo de estar mais próximo de empresários e tomadores de decisão. O governador Paulo Dantas e parte do seu secretariado receberam cerca de 100 convidados, entre autoridades, empresários e parlamentares para apresentar os planos de captação de investimentos no estado do Sudeste.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Nosso novo escritório em São Paulo tem o objetivo central de promover Alagoas. Mostrar para o Brasil e para o mundo as nossas potencialidades, as nossas vocações, a nossa história, nossa cultura e nossos programas. O Estado de Alagoas hoje está saudável financeiramente, ajustado e preparado para continuar investindo e estar no topo do ranking nacional nos próximos anos. Queremos estar mais próximos do empresariado, do setor produtivo, do trade turisrico e de todos que produzem o desenvolvimento do estado de Alagoas”, disse o governador de Alagoas, Paulo Dantas.

“Nosso novo escritório tem o objetivo central de promover Alagoas. Mostrar nossas potencialidades, nossas vocações, nossa história, nossa cultura e nossos programas”

O governador comentou ainda sobre o trabalho da secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, que recentemente lançou o programa “Escola do Turismo”, que abre 11 mil vagas para qualificar e oferecer mão de obra de qualidade no estado, como vimos aqui no M&E. “O Turismo é um dos setores mais importantes do nosso estado e vai ajudar Alagoas a crescer muito mais do que cresceu nos últimos oito anos”, completou Dantas.

07687C78 2EF5 412D 9B0B 2F0E3640A370 Com presença de governador e autoridades, Alagoas inaugura escritório em São Paulo; fotos

Paulo Dantas, governador de Alagoas

Carolina Balbino, secretária de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços de Alagoas, por sua vez, comemorou o “momento especial para Alagoas. “Com esse novo escritório, damos mais um passo no desenvolvimento econômico do estado, fortalecendo elos e criando uma relação mais próxima com o trade paulista e nacional justamente para estabelecermos parcerias com as principais empresas do país. Vila Olimpia concentra grandes empresas e investidores de todo o país e de diversos ramos. Teremos um escritório justamente para atender toda esta demanda para o estado”, disse ela.

GALERIA:

Receba nossas newsletters