Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Confira alguns shows imperdíveis do segundo semestre em Tampa (FL)

Amalie Arena e um dos locais para ver os grandes nomes da musica em Tampa Bay Confira alguns shows imperdíveis do segundo semestre em Tampa (FL)

Amalie Arena é um dos locais para ver os grandes nomes da música (Divulgação)

Neste ano de retorno dos grandes shows musicais, Tampa Bay, na Flórida, terá uma variedade de grandes apresentações marcadas para o segundo semestre. Entre outros, destaque para Beyoncé e Madonna, John Mayer, Alicia Keys e Maluma, além de velhos conhecidos, como Aerosmith, que anunciou seu tour de despedida em Tampa.

O show mais esperado, o tour Renaissance de Beyoncé, acontece no dia 16 de agosto no Raymond James Stadium. O estádio tem capacidade para 75 mil pessoas e está localizado na região do Tampa International Airport e do International Plaza Mall.

Em setembro, a diva pop, Madonna, chega a Tampa com a celebração de seus 40 anos de carreira e se apresenta no dia 7, no Amalie Arena, casa do Tampa Bay Lightning, da National Hockey League. Os roqueiros do Aerosmith se apresentam no mesmo local em 11 de outubro, com seu tour de despedida dos palcos.

Mas, antes, a Amalie Arena receberá muitos outros concertos, incluindo Alicia Keys (30 de junho), Blink 182 (10 de julho), Lionel Richie & Earth, Wind and Fire (26 de agosto), Jonas Brothers (12 de outubro), John Mayer (13 de outubro), The 1975 (18 de outubro) e Maluma (28 de outubro).

Receba nossas newsletters