Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Cônsul-geral dos EUA recebe Sales Mission de Miami em sua residência oficial; veja fotos

Delegacao de Miami e do Consulado dos EUA em Sao Paulo Cônsul-geral dos EUA recebe Sales Mission de Miami em sua residência oficial; veja fotos

Delegação de Miami e do Consulado dos EUA em São Paulo

SÃO PAULO – O Cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge, abriu as portas de sua residência oficial para um coquetel super especial em homenagem à “GMCVB Brazil Sales Mission e sua Delegação de parceiros”, nesta segunda-feira (8). Ele recebeu toda a delegação de Miami, liderada por Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, além de oitos parceiros locais e grandes operadoras.

Veja a galeria de fotos abaixo

Participaram do jantar os seguintes parceiros: Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall, e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban. Além deles, grandes nomes do trade brasileiro também marcaram presença no evento, que sucedeu um dia inteiro de treinamentos para agentes de viagens e operadores.

“Estamos aqui no Brasil como uma oportunidade de fortalecer parceiras. A chegada de brasileiros ao nosso destino vem crescendo de forma rápida. O Brasil é um dos nossos top 3 mercados internacionais em todo o mundo. Então isso nos diz muito”

“Quero realmente agradecer o Cônsul Geral dos EUA por abrir as portas para este evento. E o objetivo destas Sales Mission, nesta noite especialmente, é para agradecer cada um de vocês que são os principais atores para nosso destinos. Estamos aqui no Brasil como uma oportunidade de fortalecer parceiras. A chegada de brasileiros ao nosso destino vem crescendo de forma rápida. O Brasil é um dos nossos top 3 mercados internacionais em todo o mundo. Então isso nos diz muito”, destacou Carolyn.

Nathan Traurig e David Hodge do Consulado dos EUA com Carolyn Corrigan e Dan Rios de Miami 1 Cônsul-geral dos EUA recebe Sales Mission de Miami em sua residência oficial; veja fotos

Nathan Traurig e David Hodge, do Consulado dos EUA, com Carolyn Corrigan e Dan Rios, de Miami

E a diretora quer mais. “Quero mais negócios com o Brasil. E como todos sabem, temos muitos eventos mundiais chegando aos EUA. Este ano, em julho, nós vamos sediar a final da Copa América em Miami. É a segunda vez na história da Copa América que o evento vai ser fora da América do Sul. E estamos honrados de ser uma das cidades-sede para a Copa do Mundo FIFA 2026. Ao todo, Miami receberá sete partidas do torneio, com direito a disputa pela medalha de bronze”, complementou.

O anfitrião da noite e Cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge, agradeceu a presença de todos em sua residência oficial. “Quero agradecer a toda a delegação de Miami por estar aqui, em nome de Carol Corrigan, Dan Rios, Ana Maria Donato, Tatiana Leal e Liliana Cruz. Os brasileiros gastaram mais de US$ 6 bilhões nos EUA em 2022 e 2023. E por isso também tenho que agradecer aos operadores presentes que sempre trabalham duro para enviar brasileiros aos EUA”, destacou ele.

OPERADORAS PRESENTES – Além de toda a delegação de Miami, de executivos do Consulado dos Estados Unidos e do próprio Cônsul Geral dos EUA em São Paulo, também participaram representantes da IGLTA, Agaxtur, Azul Viagens, BeFly, CVC, Diversa, Interep, Orinter, Smiles Viagens, Visual, TBO, Teresa Perez, Trend e ViagensPromo.

Primeiro dia de Sales Mission no Brasil

Carolyn Corrigan diretora de Vendas do GMCVB para America Latina Cônsul-geral dos EUA recebe Sales Mission de Miami em sua residência oficial; veja fotos

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas do Greater Miami CVB para América Latina

Em entrevista ao M&E, Carolyn Corrigan destacou o primeiro dia de Sales Mission no Brasil, que contou com cobertura completa do M&E. “Registramos um número de pessoas maior do que o esperado durante todo o dia e hoje a noite estamos celebrando aqui, na residência oficial do Cônsul-Geral dos Estados Unidos em São Paulo, com nossos principais parceiros. São estes operadores que fortalecem nossa parceria com o mercado brasileiro”, disse ela.

“Registramos um número de pessoas maior do que o esperado durante todo o dia e hoje a noite estamos celebrando aqui, na residência oficial do Cônsul-Geral dos Estados Unidos em São Paulo, com nossos principais parceiros. São estes operadores que fortalecem nossa parceria com o mercado brasileiro”

E embora São Paulo seja um mercado muito importante, a Sales Mission de Miami também passará por Curitiba e Belo Horizonte com o mesmo formato. “Vamos realizar novos treinamentos para agentes de viagem e operadores. E muitos de nós, incluindo eu, ficaremos no Brasil para participar da WTM-LA, uma das maiores feiras da América Latina. Estamos muito felizes de estarmos aqui e desejamos passar cada vez mais tempo aqui. Talvez eu tenha que comprar um imóvel, o que acha?”, complementou a diretora.

GALERIA:

Receba nossas newsletters