Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Consultas pela internet ao São João da Bahia superam 1 milhão de acessos

O site www.saojoaobahia.com.br chegou a 1;002 milhão de acessos neste último dia de programação oficial do São João da Bahia na Praça Castro Alves. No ar desde o dia 18 de maio; o endereço oficial da maior festa regional do Brasil teve o seu recorde de visitas na última terça-feira (22); com 69 mil acessos.
 
As seções mais visitadas foram as das programações da festa em Salvador; Camaçari; Amargosa; Senhor do Bonfim e Cruz das Almas. A transmissão ao vivo dos shows na Praça Castro Alves; feita em parceria com a Prodeb; também rendeu muitos acessos ao site.
 
Durante os oito dias de cobertura do São João da Bahia; mais de 20 profissionais postaram quase 1 mil fotos e quase 200 matérias. Os textos foram relacionados à programação da Castro Alves; Terreiro de Jesus; Pelourinho e cidades do interior.
 
Além dos acessos feitos da própria Bahia; internautas de estados como São Paulo; Pernambuco; Rio de Janeiro e Minas Gerais também visitaram o endereço oficial do São João da Bahia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desde o dia 11 de junho; o Flickr (www.flickr.com/turismobahia); mecanismo disponibilizado para download de fotos; registrou mais de 30 mil visitas. No dia 24; foram feitos mais de 11 mil acessos à ferramenta.
 
Receba nossas newsletters