Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Discover Rio quer mostrar novos produtos da cidade para eventos

Viviânne Martins

Viviânne Martins

O Rio de Janeiro é um destinos consolidado. Não apenas para o mercado de lazer, mas também para incentivo e eventos. No entanto, após os Jogos Olímpicos, a cidade ganhou um novo produto, com a revitalização de algumas regiões e a inauguração de novos hotéis. E são exatamente esses novos produtos que serão apresentados no Discover Rio – projeto desenhado pela Academia de Viagens Corporativas e que será lançado nesta terça-feira (23) em São Paulo.

O Discover Rio, conforme explicou Vivianne Martins, da Academia de Viagens Corporativas, é um workshop que traz tendências, principalmente do novo papel do “meeting planner” e da agência de eventos, que neste novo cenário mundial, precisa trabalhar diferente e trazer para o seu cliente dicas de como atrair, engajar e obter melhores resultados nos seus eventos.

“Há uma estrutura incrível para a realização de eventos na região da Barra da Tijuca, que é um novo produto turístico do Rio de Janeiro. Elaboramos o projeto para promover esta região, especialmente agora no período pós-Olimpíada”, contou Vivianne. “Também falaremos sobre a região do Porto Maravilha, que ganhou hotéis e o Museu do Amanhã”, complementou.

O palestrante fará um paralelo entre as Olimpíadas do Rio e a nova maneira de se desenhar eventos corporativos e associativos. Além disso, este produto chega com a proposta de apresentar o que o Rio de Janeiro tem de novo para ser descoberto em relação a novos produtos, serviços e equipamentos.

O novo destino – Barra/Recreio, além do novo centro do Rio, que celebram o sucesso de suas estreias nas Olimpíadas com muita excelência, trazem nesta edição muitas novidades por meio dos patrocinadores Accor Hotels Gran Hyatt Rio de Janeiro, Hilton Barra, Hotelaria Brasil, Marriott e R1. O Rio CVB é apoiador do projeto.

“Temos um foco mais educacional. Vamos mostrar as novas tendências para otimizar os resultados com novos produtos e serviços. Queremos divulgar isso como uma oportunidade para os organizadores de eventos”, afirmou. Após São Paulo, o evento acontecerá no dia 6 de outubro no Rio de Janeiro. Vivianne reiterou que para 2017 ele deve ser realizado em outras cidades.

Receba nossas newsletters