Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Em Sales Mission no Brasil, Brand USA promove jantar para parceiros e operadores; veja fotos

Fornecedores e equipe do Brand USA Em Sales Mission no Brasil, Brand USA promove jantar para parceiros e operadores; veja fotos

Fornecedores e equipe do Brand USA

SÃO PAULO – O Brand USA está no Brasil para a sua já tradicional Sales Mission 2024, que acontece nesta segunda e terça-feira (11 e 12), na capital paulista. A empresa de parceria público-privada do país dedicada a aumentar a visitação internacional aos Estados Unidos reúne neste ano 27 parceiros, entre destinos e atrativos, para destacar toda a oferta e as novidades relacionadas às atividades turísticas do país, além de fortalecer a relação dos parceiros com o trade turístico no Brasil.

Veja a galeria de fotos abaixo

Nesta ocasião especial, a mais importante do ano para o Brand USA, Lisa Tejeda, gerente Sênior de Global Trade Development para as Américas, veio ao Brasil justamente prestigiar os agentes de viagens e operadores parceiros. O destaque da Sales Mission deste ano é o número de parceiros norte-americanos, entre destinos e atrativos, que mais do que dobrou em relação a 2023 (de 13 para 27). Todos em busca de realizar novos negócios com agentes e operadores brasileiros.

A programação começou nesta segunda-feira (11), com boas-vindas pela manhã, com uma série de reuniões com os principais operadores do Brasil e com um jantar exclusivo para todos os fornecedores e para os principais parceiros, no Skyhall Garden Bar, agora a noite. Tratou-se de um jantar intimista, com a presença apenas da delegação norte-americana e de executivos das 30 maiores operadoras de Turismo do Brasil.

Luise Sanches Ingrid Santos Lisa Tejeda Lizandra Pajak Ana Elisa Facchinato Denis Ribeiro e Fabiana Andrade do Brand USA Em Sales Mission no Brasil, Brand USA promove jantar para parceiros e operadores; veja fotos

Luise Sanches, Ingrid Santos, Lisa Tejeda, Lizandra Pajak, Ana Elisa Facchinato, Denis Ribeiro e Fabiana Andrade, do Brand USA

Na ocasião, conversamos com Lisa Tejeda, gerente global de Trade Development para América Latina do Brand USA, executiva que lidera a delegação nesta Sales Mission pela América do Sul. Ela lembrou que o número de parceiros que participam mais do que dobrou em relação ao ano passado, com destinos, atrativos e hotéis inéditos por aqui. “Ano passado tivemos 13 parceiros e neste ano estamos com 27. Isso mostra a importância cada vez maior do mercado brasileiro para os EUA”, disse ela.

“Ano passado tivemos 13 parceiros e neste ano estamos com 27. Isso mostra a importância cada vez maior do mercado brasileiro para os EUA”

E essa presença ainda maior é parte vital dos esforços do Brand USA para alcançar as metas estipuladas para este ano e para os subsequentes. “Para ampliarmos o número de brasileiros, é preciso ampliar o leque de destinos e treinar o trade em relação aos EUA serem muito mais do que Flórida, Nova York e Los Angeles. Vamos visitar São Paulo e Bogotá nesta semana com a presença de quatro estados, 11 cidades, quatro atrações e sete representantes de hotéis”, destacou Lisa.

Operadores parceiros do Brand USA marcaram presenca 1 Em Sales Mission no Brasil, Brand USA promove jantar para parceiros e operadores; veja fotos

Operadores parceiros do Brand USA marcaram presença

A missão é de reaproximar fornecedores e clientes e se reconectar com o mercado brasileiro, o mais importante da América do Sul. “Da América Latina, o mercado brasileiro é o número #2, atrás apenas do México. No ranking global, está em oitavo”, revelou a executiva. “Tivemos neste primeiro dia reuniões importantes com operadoras e agora estamos aqui neste jantar com os principais players do mercado. E amanhã tem muito mais”, complementou a diretora.

“Tivemos neste primeiro dia reuniões importantes com operadoras e agora estamos aqui neste jantar com os principais players do mercado. E amanhã tem muito mais”

AMANHÃ TEM MAIS – Nesta terça-feira (12), o Celeiro Quintal receberá um dia inteiro de treinamentos. Na parte da manhã, cerca de 35 de operadoras participam de rodadas de negócio com 27 parceiros norte-americanos. Na parte da tarde, haverá um treinamento super especial para cerca de 120 agências de viagens especializadas no destino. E para fechar a programação com chave de ouro, o Brand USA ainda realizará um coquetel de encerramento para cerca de 200 profissionais.

GALERIA:

Participantes da Sales Mission do Brand USA no Brasil

1. Destination DC
2. Discover Puerto Rico
3. Experience Kissimmee
4. Greater Miami Convention and Visitors Bureau
5. Visit Central Florida
6. Visit Orlando
7. Walt Disney World Swan and Dolphin
8. Explore Fairbanks
9. Las Vegas Convention and Visitors Authority
10. Maverick Helicopters
11. Wynn and Encore Las Vegas
12. New Jersey Division of Travel and Tourism
13. New York City Tourism + Conventions
14. Arthouse New York
15. Harry Potter and The Cursed Child – New York
16. Madame Tussauds New York
17. Marriott NYC Hotels
18. Rockefeller Center
19. Romer Hell’s Kitchen
20. Trump International Hotel & Tower NY
21. Travel Texas
22. Visit Houston
23. Visit California
24. San Francisco Travel
25. The Grand Hotel & The Cupertino Hotel of Silicon Valley & The Vidovich Vineyards
26. Sheridan County Travel & Tourism
27. Delta Air Lines

Receba nossas newsletters