Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Empire State Bulding oferece nova experiência em Nova York

Empire State Building - Nova York

O icônico edifício Empire State Bulding anuncia o Sunrise Experience, uma oportunidade de ver o nascer do sol na cidade de Nova York do observatório localizado no 86º andar. Apenas 100 ingressos serão colocados à venda por dia. E os participantes terão a oportunidade de ver a cidade no momento em que ela acorda de forma única.

Inicialmente, a Sunrise Experience está disponível entre 1º de outubro e 20 de novembro, por US$ 100 por pessoa. Os hóspedes podem acessar o observatório do 86º andar cerca de 30 minutos antes da hora do nascer do sol.

Além disso, o State Grill and Bar, localizado no lobby do prédio, vai oferecer o “Empire State Bulding Sunrise Breakfast”, disponível exclusivamente para os visitantes que acordarem antes do amanhecer. Essa experiência pode ser adquirida por um preço fixo no momento da compra dos ingressos.

“Milhares a cada ano se levantam para ver o nascer do sol no Grand Canyon, e pela primeira vez eles poderão fazer o mesmo no coração de Nova York City”, disse Jean-Yves Ghazi, diretor do observatório.

Informações e ingressos estão disponíveis exclusivamente pelo site do ESB NYC.

Receba nossas newsletters