Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Greater Miami Convention anuncia novo CEO

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anunciou David Whitaker como novo presidente e CEO. A nomeação marca o retorno de David, que atuou como membro da equipe GMCVB por 17 anos (1990-2007), mais recentemente como VP executivo e diretor de Marketing da organização.

630x355

David Whitaker, novo presidente e CEO do Greater Miami Convention & Visitors Bureau

Whitaker tinha deixado Miami em 2007 para se tornar presidente e CEO da Tourism Toronto (agora conhecida como Destination Toronto), onde liderou a organização por oito anos. Durante sua gestão em Toronto, a organização foi eleita o principal centro de convenções e convenções e centro de convenções da América do Norte em uma votação com mais de 650 planejadores de reuniões. Whitaker liderou negociações para sediar um jogo NBA All-Star e os jogos Pan-Americanos.

E nos últimos cinco anos, Whitaker atuava como presidente e CEO da Choose Chicago. Durante sua gestão em Chicago, ele teve a responsabilidade de promover e vender o maior centro de convenções dos Estados Unidos, o McCormick Place. Sob sua liderança, o órgão ainda licitou e hospedou com sucesso um jogo de NBA All-Star, um jogo de beisebol MLS All-Star Game, o primeiro torneio internacional de tênis da América do Norte (Laver Cup), entre outros eventos internacionais de futebol e rúgbi.

“David traz de volta para nós uma combinação rara e poderosa – uma imensa riqueza de experiência e conhecimento de nossa comunidade, juntamente com um mundo significativo de experiências adquiridas com a promoção de duas das marcas mais diversas e globais da América do Norte em Chicago e Toronto”, disse GMCVB Presidente Bruce Orosz.

Receba nossas newsletters