Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Hong Kong promove o festival Summer Spactacular

Até 31 de agosto; o Hong Kong Tourism Board (HKTB) está promovendo várias ações sob a bandeira do “Hong Kong Summer Spectacular”; festival chinês que terá como atrações desde performances culturais a corridas de dragon boat.
 
O primeiro Hong Kong Dragon Boat Carnival – que acontece de 23 a 25 de julho é o maior acontecimento do verão do calendário local; e recebe equipes internacionais para a competição. Entre as categorias principais; estão a de Campeonato Aberto Junior; Feminino e Misto.
 
Duas das maiores atrações de Hong Kong; a Disney e o Wetland Park; também planejam atividades para o verão. A Disney conta com o certeiro ‘Stitch and Friends Summer Hangout’; enquanto o Wetland Park traz o espetáculo ‘Insect Chorus’.
 
No mês de julho acontece o International Arts Carnival; festival de música; dança e artes dramáticas. Em seguida; a feira de livros Hong Kong Book Fair; oferece aos visitantes diversas publicações e outras atividades relacionadas ao mundo da literatura. Para fechar o mês Hong Kong promove o festival internacional da cerveja Lan Kwai Fong Beerfest – International Food & Beer Festival.
 
Em agosto o ritmo de festividade se mantém com a International Tea Fair and Food Expo 2010 – festival gastronômico anual para os amantes de chá e da boa comida. Na segunda quinzena do mês; começa o Festival Internacional de Cinema de Verão de 2010. Agosto termina com três dias do festival de música ‘Summer Pop – Live in Hong Kong’.
Receba nossas newsletters