Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ilhabela lança campanha e anuncia investimentos de R$ 400 milhões no turismo

Ricardo Fazzini, secretário de Turismo de Ilhabela

Ricardo Fazzini, secretário de Turismo de Ilhabela

Embora sempre presente nos principais eventos e feiras nacionais e internacionais, Ilhabela (SP) agora decidiu se reposicionar no mercado turístico de uma forma mais contundente. Por isso, lança uma nova campanha intitulada de “Ilhabela, vida natural”, que tem o objetivo de mostrar todo o potencial turístico do destino. O M&E conversou com Ricardo Fazzini, secretário de Turismo de Ilhabela, que deu mais detalhes sobre este novo capítulo na história.

“Temos um novo plano de marketing estratégico que buscará atingir melhor o mercado. Este reposicionamento de marca mostra que temos muito mais a oferecer do que Sol & Praia. Tanto é que temos 84% de mata atlântica reservada. Serão R$ 400 milhões de investimento em infraestrutura turística nos próximos anos, principalmente em nosso parque, bem como no centro de convenções”, disse Ricardo, que também mudou o jeito de Ilhabela se relacionar em feiras. “Vamos com produtos formatados para fazer negócios. Hora de trabalhar profissionalmente”.

Receba nossas newsletters