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Inprotur realiza reuniões com DMCs argentinos

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Equipe da Inprotur (Divulgação)

O secretário executivo do Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Ricardo Sosa, realizou uma série de reuniões com 26 DMCs argentinos com o objetivo de continuar fortalecendo as estratégias de promoção turística em diferentes países. Sosa fez um balanço das atividades realizadas no primeiro trimestre, as que se mantêm durante o ano, mas sobretudo para receber as preocupações e sugestões dos operadores turísticos.

Os DMCs são os operadores turísticos argentinos que elaboram os pacotes turísticos do país que posteriormente são oferecidos e vendidos a operadores turísticos estrangeiros. Para isso, a Inprotur organiza um plano de gestão para participação em feiras de turismo, missões comerciais e road shows promocionais ao redor do mundo, para acelerar a intermediação da oferta na cadeia internacional de marketing turístico.

Para isso, Sosa se reuniu com Roberto Tepper Villafañe de All Tierra Ecoturismo na Argentina, Camila García de Ann Palm, Santiago Seisdedos Amv Travel DMC, Augusto Niosi de Audamar, Rosario García de Buquebus Turismo, Laura Vanina González e María Cristina Parodi de Ckayna Cunan, Lorena Caputo da Quarum Travel, Carlos D’Apice da De la Paz Tur, Silvia Kumar da Estiloplus, Yamila Domínguez da Estuario del Plata, Martín Zanone da Eurotur, María Inés Casavilla da Maian, Cecilia Ursino da Cynsa South America, Sandra Goldoni da Helling’s Travel, Martín Allera da Gray Line, Oscar Fernández da Tourstar, Natalia Bossio da Innovart, Agustina Gils da Turismo Tastil, Lorena Gramajo da L&L Travel, Federico Osuna da Moebius Argentina Incoming, Mariana Silvina Zubieta da TKT Travel, Marcelo Bosco da Inspira Travel & Incentives, Fernando Alonso da Quality Travel, Patricio Piuma da Rotativo Express, Andrea Novelli da Scenary Travel Services e Laura da Vivaterra.

O governante nacional lembrou que só no primeiro trimestre foram geradas quase 70 ações presenciais com impacto direto no comércio em 18 países e para o segundo trimestre estão previstas 81 ações a serem realizadas em 25 países.

DADOS – Sosa lembrou que o país “é um dos mais destacados da América do Sul em termos de recuperação e crescimento da receita turística em relação a 2019, o último ano sem pandemia que o mundo teve. Somente nos primeiros três meses de 2023, foram gerados mais mais de 1.500 milhões de dólares de impacto econômico do turismo estrangeiro na Argentina e sete países já enviam mais turistas do que em 2019″, destacou.

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