Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jamaica investe nos atrativos do setor turístico para o público internacional

A fim de atender e superar as necessidades de todos os visitantes; o setor de turismo da Jamaica realiza investimentos nos setores hoteleiro e de entretenimento da ilha.
 
Com relação aos recentes acontecimentos de violência registrados na capital da ilha; que levaram a declarar um estado de emergência limitado em duas paróquias de Kingston e St. Andrew; o Escritório de Turismo de Jamaica (JTB) tranqüilizou aos profissionais do setor turístico assegurando que as principais zonas turísticas não se veem afetadas por esta situação. 
 
“A Costa Norte; onde se localizam os principais centros turísticos; incluindo Montego Bay; Oito Rios; Port Antonio; Negril; bem como a Costa Sur; estão a umas quatro horas de distância da zona de preocupação”; declarou o Diretor de Turismo; John Lynch. “As zonas turísticas são seguras e as atividades diárias normais continuam nas zonas de férias; cruzeiros e instalações portuárias”; finalizou.
 
Os planos de marketing do Escritório de Turismo incluem receber a mais de 3.000 agentes de viagens norte-americanas em viagens de introdução durante os próximos meses.
Receba nossas newsletters