Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Jean-Marc Mocellin assume como novo CEO da Tahiti Tourisme

image008

Jean-Marc Mocellin, CEO de Tahiti Tourisme

Jean-Marc Mocellin é o novo CEO de Tahiti Tourisme. Eleito em 13 de janeiro de 2020, durante o Conselho de Administração de Tahiti Tourisme, Mocellin assumiu oficialmente o cargo no último dia 6 de abril. Conhecido na Polinésia e no setor do turismo, Jean-Marc já trabalhava no Tahiti há 23 anos para o grupo Beachcomber, hoje InterContinental Resort Tahiti.

Como líder do Tahiti Tourisme, sua missão é liderar o grupo e estabelecer, com todos os participantes, uma estratégia de promoção que faça parte do plano de desenvolvimento turístico da Polinésia. A situação atual impediu Jean-Marc de assumir seu cargo como deveria. Atualmente em Nouméa, onde ocupou o cargo de CEO de Nouvelle Calédonie Tourisme por três anos, ele se juntará às Ilhas de Tahiti assim que as conexões aéreas forem retomadas.

No início da semana, Jean-Marc enviou uma mensagem de agradecimento e apoio aos membros do Conselho de Administração de Tahiti Tourisme. “Tenham certeza de que toda a equipe de turismo do Tahiti estará totalmente envolvida e lutará para garantir que nosso turismo recupere suas cores o mais rápido possível. O melhor ainda está por vir! #lovetahiti”.

Receba nossas newsletters