Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Maranhão lança nova marca na WTM-LA

maranhao

Durante a WTM-LA, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), apresentará a nova marca e o novo material promocional que divulgará o Estado como destino turístico.‘Maranhão terra de encantos’ é a nova marca oficial do destino Maranhão. Para o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, o estado vive um novo momento que precisa estar representado nos seus símbolos. “A nova marca tem por objetivo ampliar a visibilidade do turismo maranhense e promover o destino e sua economia, e nada melhor que oportunizar esse momento na World Travel Marketing (WTM) Latin America 2016, a mais importante feira de turismo na América Latina, destacou o secretário.

Além do novo design da marca serão apresentados os materiais impressos e vídeo institucional para os agentes de viagens, empresários e empreendedores do setor. Entre as novas peças estão folder com imagens e informações sobre atrativos e principais características do destino, mapa turístico, brindes e kits que serão entregues por dois atores caracterizados com tradicionais personagens da cultura popular maranhense: o Cazumbá e a Coreira.

Neste ano a Secretaria de Cultura e Turismo do Maranhão (Sectur) contará com espaço maior de promoção. Além do estande de 50m², onde ficarão concentradas as atividades de atendimento ao público, distribuição de material promocional, degustação de iguarias típicas do estado e atrações culturais, haverá um outro estande, de 25m², dentro da ‘Área Brasil’, espaço cedido pelo Ministério do Turismo, que apoia a participação do Maranhão no evento.

Receba nossas newsletters