Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Niterói CVB apresentará ações que prometem impactar turismo de negócios

logo Niterói CVB

Órgão foi fundado no dia 04 de maio de 2018

O Niterói Convention & Visitors Bureau será oficialmente apresentado ao mercado no próximo dia 15 de agosto. Na ocasião, serão apresentadas as ações que a entidade realizará em favor do turismo na cidade e que irão gerar impactos positivos nos negócios de toda a cadeia produtiva do turismo local.

Dentre essas ações, uma das mais importantes sob a perspectiva do desenvolvimento do turismo na cidade é a proposta de reativação do Conselho Municipal de Turismo de Niterói, criado através da lei municipal nº 1290 de 07/06/1994 pelo atual deputado estadual Comte Bittencourt e que se apresenta como um fórum de discussões e proposições essenciais para a construção e implementação de uma política de turismo real e eficiente.

Fundado em 04 de maio de 2018, com o apoio da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, o Niterói Convention & Visitors Bureau tem na sua atual diretoria o seguinte quadro: Ricardo Da Fonseca (comunicação), Ana Franco (hotelaria), Rosana Alvarenga (eventos), Agnaldo Motta (agência de viagens), Ary Nichols (design gráfico), Marcelo Rezende (consultoria) e Pedro Costa (administração)

Receba nossas newsletters