Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vídeos

Nova identidade: NYC & Company passa a se chamar New York City Tourism

new york

Órgão será conhecido por New York City Tourism + Conventions (Divulgação)

A NYC & Company, organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, acaba de apresentar um novo nome e uma nova identidade de marca. Agora, o órgão será conhecido por New York City Tourism + Conventions. O anúncio foi feito, em reunião anual realizada nesta terça-feira (28), pelo presidente e CEO Fred Dixon.

Além disso, também foi lançada a campanha “#WHATSGOODNYC, aproveitando o “poder de opinião” dos 8,5 milhões de nova-iorquinos, que compartilham seus pontos de vista sobre “o que é bom” e o que experimentar nos cinco distritos da metrópole. A campanha oferecerá insights e dicas, bem como atividades e excursões recomendadas por meio de uma variedade de canais para envolver e incentivar visitantes e reidentes a explorar tudo o que a cidade de Nova York tem a oferecer.

Untitled 1 1 Nova identidade: NYC & Company passa a se chamar New York City Tourism

O sistema de identidade visual da marca é inspirado diretamente na própria cidade de Nova York (Divulgação)

“A introdução de nosso novo nome e identidade marca um momento significativo para nossa organização”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “Nossa nova marca captura a essência de Nova York em sua totalidade: um lugar cada vez maior, que oferece experiências diversas e autênticas que enriquecem o viajante e beneficiam todos os nova-iorquinos. Essa mudança nos posiciona estrategicamente para continuar liderando a economia do turismo, que movimenta quase US$ 65 bilhões na cidade”, completou o executivo.

O sistema de identidade visual da marca é inspirado diretamente na própria cidade de Nova York, remetendo às suas características únicas. As formas irregulares e interseções do logotipo – referências às ruas horizontais e formas verticais dos edifícios – brincam com contraste, expansão e contração para refletir a energia da cidade, assim como os padrões de grade de fundo.

032723 RevisedColors Nova identidade: NYC & Company passa a se chamar New York City Tourism

A paleta de cores secundária é uma pesquisa de ícones e associações da cidade de Nova York(Divulgação)

A paleta de cores secundária é uma pesquisa de ícones e associações da cidade de Nova York: o vermelho do mural “Thank You”, o vermelho dos tijolos, o laranja dos ferries, o rosa pink do salmão defumado, o amarelo dos táxis, a areia de Rockaway, o verde do metrô, o verde da Estátua da Liberdade, o azul da xícara de café e o azul contornando a linha do horizonte, com mais elementos a serem adicionados à medida em que o sistema se desenvolve no futuro.

Mais detalhes sobre o rebrand estão disponíveis em nyctourism.com/rebrand. Além disso, os novos perfis nas redes sociais @nyctourism e @nyctourismnews serão lançados no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn, incentivando nova-iorquinos e viajantes a se envolverem e compartilharem usando a hashtag #WhatsGoodNYC.

Receba nossas newsletters