Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Número de brasileiros no Reino Unido cresce 16%

Malcom Griffths, diretor do Visit Britain para o Brasil

Malcom Griffths, diretor do Visit Britain para o Brasil

Entre janeiro e março deste ano foram registradas 53 mil visitas de brasileiros no Reino Unido, um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. Os gastos provenientes de brasileiros também subiram 16%, atingindo 43 milhões de libras. Os dados são do VisitBritain e foram divulgados nesta sexta-feira (14).

“É encorajador ver o Reino Unido competir fortemente no mercado brasileiro. O Reino Unido oferece aos viajantes brasileiros experiências incríveis e únicas no mundo, que incluem nossas vibrantes cidades, nossas compras sem comparação, nossa cultura contemporânea e paisagens naturais deslumbrantes. Com nossos hotéis, lojas e atrações oferecendo um valor excelente, esta é a época ideal para agendar uma viagem ao Reino Unido”, afirmou Paul Gauger, vice-presidente executivo para as Américas do Visit Britain.

Os últimos dados da ForwardKeys mostram que as reservas de voos da América do Sul para o Reino Unido subiram 33% de julho a dezembro de 2017 em comparação com o mesmo período no ano passado.
Para impulsionar ainda mais esse movimento ascendente, o VisitBritain fechou uma parceria com a Flot Viagens para promover a música britânica e oferecer também itinerários históricos e temáticos com o objetivo de converter inspiração em reservas. A campanha de marketing de três meses está programada para ser lançada em 20 de julho e promoverá um pacote de quatro dias com inspiração no rock em Londres e Liverpool.

“A oferta musical diversa e abundante do Reino Unido é muito atrativa para os viajantes brasileiros. As experiências variam da saudação aos Beatles em Liverpool a um show no West End em Londres, incluindo também uma imersão na vibrante cena musical de Manchester e os inúmeros festivais musicais, como o Festival No. 6 no País de Gales e os Festivais de Edimburgo”, destacou Malcolm Griffiths,diretor do VisitBritain para o Brasil.

Receba nossas newsletters