Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company anuncia nova base em Singapura para estimular Sudeste Asiático

Fred Nixon, presidente do NYC & Company

Na sexta-feira, 19 de outubro, o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, lançará formalmente o novo escritório

A NYC & Company anunciou hoje uma nova base em Singapura para estimular as viagens da região do Sudeste Asiático – Vietnã, Filipinas, Cingapura, Indonésia, Malásia e Tailândia. O anúncio ocorre enquanto a NYC & Company participa da ITB Asia esta semana, principal feira de viagens da Ásia, em que a organização destaca 2019 como um ano indispensável para visitar Nova York por meio de sua campanha “2019 – Um Ano Monumental”.

O anúncio foi feito durante a IMM Asia pelo vice-presidente sênior de Comunicações Globais da NYC & Company, Christopher Heywood, acompanhado pela diretora administrativa de Desenvolvimento do Mercado de Turismo da NYC & Company, Makiko Matsuda Healy.

A abertura vem logo após o lançamento da Singapore Airlines, na semana passada, do maior voo sem escalas do mundo entre a região de Nova York (Aeroporto Internacional Newark Liberty) e Singapura (Aeroporto Singapore Changi). Na sexta-feira, 19 de outubro, o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, lançará formalmente o novo escritório com o trade e a mídia durante um evento no Bistro & Oyster Bar.

“A região do Sudeste Asiático é um importante mercado-alvo emergente para a cidade de Nova York, representando mais de 225 mil visitantes a cada ano – através da expansão de nossos esforços promocionais nesta região, esperamos convidar ainda mais viajantes para descobrir a beleza e o magnetismo únicos dos cinco distritos de Nova York”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Receba nossas newsletters