Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Paraíso no Caribe: Ilhas Cayman e sua incrível oferta de luxo

Luxo Descontraido em Grand Cayman Paraíso no Caribe: Ilhas Cayman e sua incrível oferta de luxo

Luxo descontraído em Grand Cayman (Divulgação)

Entre os destinos de luxo, sem dúvida, as Ilhas Cayman se caracterizam não apenas por suas praias virgens e águas cristalinas no Mar do Caribe, mas também por oferecer uma variedade de opções de hospedagem para os viajantes mais exigentes e que buscam além de experiências preservando a beleza que os cerca. Este destino inverte o luxo com três propostas únicas associadas à sustentabilidade, experiência e compromisso com os mais elevados padrões de qualidade.

Vida é um conceito de condomínio em Grand Cayman que oferece uma mistura exclusiva de natureza, aventura e relaxamento. Pela importância que os turistas internacionais dão hoje à sustentabilidade, torna-se uma excelente opção para quem procura um turismo mais empático em espaços mais amigos do ambiente. Vida ajuda a apoiar o compromisso das Ilhas Caiman com os Objetivos Globais de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, concebidos para servir como um modelo partilhado para a paz e a prosperidade para as pessoas e o planeta, agora e no futuro. Este condomínio é composto por 16 apartamentos que procuram fazer com que cada hóspede se sinta em casa, aliando um serviço excepcional a uma gastronomia de primeira qualidade e aulas de culinária orgânica que procuram a ligação com a natureza e o espírito.

Marriott Grand Cayman Resort – Uma experiência de luxo com compromisso ecológico. Este resort de 301 quartos, que além de Pet Friendly, trabalha todos os dias em atividades e experiências sustentáveis e sustentáveis para os seus hóspedes que incluem a limpeza mensal das praias, a utilização de palhinhas de abacate e filtros de água em todo o hotel e nos quartos. Os hóspedes também recebem recipientes de papelão e copos plásticos biodegradáveis em todos os pontos de atendimento.

Ritz Carlton Grand Cayman – A experiência mais luxuosa do Caribe. O Ritz-Carlton ganhou a extraordinária honra de se tornar a primeira e única propriedade no Caribe a receber cinco estrelas por seu hotel, spa e restaurante Blue by Eric Ripert, de acordo com um anúncio do Forbes Travel Guide. Este reconhecimento coloca o Ritz-Carlton, Grand Cayman num grupo seleto, com apenas 13 propriedades em todo o mundo tendo recebido esta distinção. Este resort que oferece 369 quartos, tem uma localização privilegiada na mundialmente famosa Seven Mile Beach, garantindo uma experiência incomparável.

No paraíso gastronômico de Grand Cayman, a propriedade se consolida como um oásis gastronômico com seis espaços diferentes que oferecem uma gama diversificada de sabores além de ser sede do icônico Cayman Cookout, que completou 15 anos este ano. Seu spa adota uma abordagem diferente com terapias corporais que aproveitam artisticamente o poder curativo das plantas marinhas e dos elementos naturais, oferecendo uma experiência envolvente para os hóspedes que buscam relaxamento e rejuvenescimento. Estas propriedades são, sem dúvida, imperdíveis para quem busca o verdadeiro luxo e experiências diferenciadas e únicas no Caribe.

 

Receba nossas newsletters