Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Pesquisa aponta os 15 destinos mais baratos para o verão

Capital argentina lidera lista de destinos internacionais, seguida por Santiago e Montevidéu

Buenos Aires só fica atrás de Rosário na lista internacional

O Kayak fez uma pesquisa para descobrir quais são os destinos com os melhores preços de passagens para a alta estação. Rio de Janeiro e Florianópolis têm destaque entre as opções nacionais, por serem destinos de praia e apresentarem bons preços mesmo na alta temporada. Já entre os destinos na América Latina aparecem opções em muitos países – sobretudo Argentina e Chile.

“O histórico do Kayak revela que a antecedência ideal para se comprar passagens nacionais é de um mês; para internacionais, de 3 ou 4 meses. Quem planeja viajar para fora ainda neste verão deve comprar as passagens o quanto antes, pois os preços tendem a subir”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

Levantamento do Kayak traz listas de destinos nacionais e na América Latina para os viajantes que ainda pretendem viajar até março

Levantamento do Kayak traz listas de destinos nacionais e na América Latina para os viajantes que ainda pretendem viajar até março

Quem já tiver um destino em mente para os próximos meses pode ativar um alerta de preços para saber quando as passagens estarão mais em conta. Quem ainda não definiu um destino pode usar o Explore para mapear todas as cidades para as quais consegue voar com seu orçamento.

Receba nossas newsletters