A campanha de promoção ‘Cada Pessoa Tem Um Porto Seguro em Seu imaginário’, desenvolvida pela Secretaria de Turismo de Porto Seguro/BA e o trade, participou da Black Travel, no Paraguai, na última semana. A ação internacional esteve com a equipe técnica da Setur/PS, composta pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, e o cacique pataxó, Fred, levando a cultura e novidades para o país do Mercosul.
Porto Seguro levou ofertas diferenciadas e representantes das melhores agências de viagens do país oferecendo assessoria, propostas e facilidades de financiamento durante o evento, para que os clientes possam planejar as suas férias. Cadeias hoteleiras e prestadores de serviços turísticos estão com espaços para apresentação dos hotéis, passeios, serviços e destinos. Nesse cenário, Porto Seguro está sendo bastante difundido entre agentes de viagens e agências, também turistas em potencial.
“Este é um evento focado no cliente final e nossa presença alarga o relacionamento com os parceiros no país, que já começam a intensificar o trabalho voltado à emissão de turistas paraguaios a Porto Seguro”, destaca o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre a importância da ação para conquista do mercado Mercosul.