Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Porto Seguro recebe homenagem na FIT 2023

Expositores de Porto Seguro Porto Seguro recebe homenagem na FIT 2023

Equipe de Porto Seguro na FIT (Eric RIbeiro/M&E)

Porto Seguro foi reconhecido como importante destino brasileiro durante a FIT(Feira Internacional de Turismo), em encontro realizado pela nessa segunda-feira (2) com autoridades de cidades brasileiras e de países presentes na feira em Buenos Aires. Em nome da gestão da Prefeitura de Porto Seguro, o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, representou o prefeito, Jânio Natal, e o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, recebendo a homenagem.

“Essa homenagem vai além de um reconhecimento, reflete o empenho da Prefeitura de Porto Seguro em garantir que o destino seja projetado no cenário internacional, através de sua valorização cultural e ambiental, atrativos, revitalizações e planejamento para um turismo perene”, destacou Jones, fazendo menção do trabalho conjunto com trade e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Porto Seguro.

A Embaixada do Brasil na Argentina, através do conselheiro, Luiz Marfil, homenageou a cidade de Porto Seguro, considerando-a como um verdadeiro tesouro do turismo brasileiro e consistência de suas ações que têm conquistado o Mercosul.

Receba nossas newsletters