Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Recife Expo Center, novo centro de convenções de Recife, será inaugurado em agosto

Recife Expo Center Recife Expo Center, novo centro de convenções de Recife, será inaugurado em agosto

O local ocupará um total de 8 mil m² e terá um pavilhão com 4,1 mil m², um auditório para 1,5 mil pessoas e dez salas moduláveis com capacidade para cem até 190 pessoas (Divulgação)

O Recife Expo Center, novo espaço de convenções da capital pernambucana com previsão de inauguração em agosto, participa da WTM-LA. O local ocupará um total de 8 mil m² e terá um pavilhão com 4,1 mil m², um auditório para 1,5 mil pessoas e dez salas moduláveis com capacidade para 190 pessoas. No coração do Recife, estará integrado a uma estrutura hoteleira de porte internacional, o Novotel Recife Marina, que será administrado pela Atrio Hotel Management, e a Recife Marina.

Um dos sócios diretores Paulo Cavalcanti Menezes e o gerente comercial Almir Cardoso atendem pessoalmente os visitantes da feira para apresentar a moderna infraestrutura de classe mundial e sua capacidade de sediar eventos de médio porte. A localização estratégica no Nordeste do Brasil, em uma das cidades mais vibrantes no setor de turismo no País, contribui para o reconhecimento do destino como um polo para eventos de diversas naturezas.

Almir Paulo Cavalcanti Menezes e Eduardo Loyo e1713294420999 Recife Expo Center, novo centro de convenções de Recife, será inaugurado em agosto

Almir Cardoso e Paulo Cavalcanti Menezes, do Recife Expo, e Eduardo Loyo, da Empetur (Divulgação)

Os representantes do Recife Expo Center aproveitam a oportunidade para destacar não apenas as instalações físicas, mas também os serviços e facilidades oferecidos aos organizadores de eventos. “Estamos preparados para atender as demandas dos mais exigentes clientes, pois temos uma equipe experiente e qualificada. Todo o desenho da planta passou pela análise de profissionais com expertise na realização de feiras e convenções”, assegura Paulo Cavalcanti Menezes.

Os representantes do Recife Expo Center também aproveitam a feira para estabelecer contatos com outros players do setor de turismo, buscando parcerias e oportunidades de negócios que possam impulsionar ainda mais o crescimento do turismo na região.

Receba nossas newsletters