Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Recife lança novas ferramentas tecnológicas para os turistas

A prefeitura do Recife lançou nesta manhã (08/06) duas ferramentas tecnológicas que vão facilitar o acesso à informação para visitantes. O Mapa Virtual do Recife; versão 1.0; e o site Acontece no Recife; versão beta; foram apresentados em solenidade no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes com a presença dos secretários de Turismo do Recife; Samuel Oliveira; de Pernambuco; Paulo Câmara; além de representantes da Infraero; Abih; Recife Convention Bureau; Abav; Abrajet e parceiros da iniciativa privada.

No Mapa Virtual; estão disponíveis diversas fotos; vídeos; informações turísticas e distância para deslocamento dos principais cartões postais do Recife. O equipamento ficará disponível inicialmente no Posto de Informação Turística do Aeroporto Internacional do Recife; com profissionais qualificados para ajudar o usuário no manuseio da ferramenta. O internauta que tiver uma internet banda larga também poderá acessar a versão web do Mapa Virtual do Recife (www.mapavirtualdorecife.com.br).

Já no site www.acontecenorecife.com.br; o internauta poderá conferir um completo conjunto de informações e serviços; como agenda de eventos culturais e técnicos (shows; festas; eventos; congressos; festivais e feiras); notícias atualizadas em tempo real; lista de hotéis; restaurantes; bares; agências de turismo e viagem; museus; cinemas; entre outros.

Receba nossas newsletters