Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

República Dominicana reúne mais de 200 agentes e operadores em São Paulo; veja fotos

03 República Dominicana reúne mais de 200 agentes e operadores em São Paulo; veja fotos

Cristóbal Alcântara, vice-cônsul da República Dominicana em São Paulo, John Albainy, Cônsul Geral, Patrícia Villegas, embaixadora no Brasil, Roberto Rubio, cônsul geral no RJ, e Silvana Herrera, do Consulado em São Paulo

SÃO PAULO – O Ministério de Turismo da República Dominicana desembarcou no Brasil, mais precisamente na capital paulista, nesta quarta-feira (10), com um roadshow para mais de 200 agentes de viagens e operadores. O evento contou com a presença ilustre do Ministro de Turismo do país, David Collado, que veio ao Brasil pela primeira vez. Ele destacou dados interessantes sobre a recuperação pós-pandemia do destino, bem como novidades do destino.

Veja a galeria de fotos abaixo

O mercado emissivo brasileiro é um dos mais fortes da região. Em 2019, por exemplo, antes da pandemia, mais de 130 mil turistas visitaram Punta Cana e outros destinos dominicanos. Passada a Covid-19, o objetivo é claro: bater recordes. A conexão aérea Brasil-República Dominicana é hoje atendida pela Gol (duas vezes por semana SP-Punta Cana), Copa Airlines (com conexão na Cidade do Panamá) e American Airlines (via Miami).

GALERIA:

Receba nossas newsletters