Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Seychelles promove roadshow por quatro cidades no Brasil

Seychelles

Número de turistas brasileiros em Seychelles teve aumento de 120% em 2017

O Escritório de Turismo de Seychelles (STB) promoveu uma série de roadshows por diversas cidades brasileiras. O Diretor Regional para África e Américas do STB, David Germain, acompanhado da Executiva de Marketing Sênior Natacha Servina, visitou Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo entre os dias 19 e 22 de março para se encontrar com profissionais do trade turístico e fortalecer o relacionamento com a indústria.

Durante a semana, a delegação participou de diversos eventos com agentes de viagem, operadores de turismo e mídias, reforçando todo o potencial das Ilhas Seychelles no mercado, que teve aumento de 120% de turistas brasileiros em 2017 em relação ao ano anterior. Alguns parceiros também participaram, como os hotéis Six Senses, North Island e Banyan Tree, além de três aéreas que voam para o destino: Emirates, Turkish e Ethiopian Airlines.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do STB no Brasil, “a cada ano temos uma estratégia para promover Seychelles no mercado brasileiro e derrubar alguns mitos sobre o destino. Por exemplo, sempre reforçamos que o destino, mesmo sendo super romântico e um paraíso para lua-de-mel, também é perfeito para famílias, grupos de amigos ou mesmo viajantes solo. Este ano, queremos destacar a diversidade das ilhas seychellois. Durante o roadshow, encontramos muitos parceiros da indústria turística e pudemos conversar sobre estas estratégias, mostrando novas possibilidades de vendas para o destino.”

Receba nossas newsletters