Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Top 3: Visit Orlando realiza evento de agradecimento aos grandes parceiros do Brasil; veja fotos

IMG 6662 Top 3: Visit Orlando realiza evento de agradecimento aos grandes parceiros do Brasil; veja fotos

Patrick Yvars e Leo Salazar, do Visit Orlando

SÃO PAULO – O Visit Orlando reuniu seus executivos, agentes de viagens, operadores e mais parceiros numa recepção VIP super especial, nesta segunda-feira (15), no Havana Club, no hotel Renaissance, pouco antes da abertura oficial da WTM-LA 2024. O encontro, que contou com a participação dos principais parceiros, entre operadores e fornecedores, foi dedicado a celebrar a parceria valiosa e os respectivos esforços do mercado em promover a capital dos parques temáticos em todo o Brasil.

Veja uma galeria especial de 40 fotos abaixo

O Brasil foi o terceiro principal emissor de turistas para capital dos parques temáticos em 2022, somando 575 mil viajantes, e a expectativa é que esse número cresça ainda mais em 2023 e 2024. Saberemos os números do ano passado durante o IPW 2024. E neste embalo, além do evento de hoje, o Visit Orlando prepara uma semana recheada de ações. Nos dias 15, 16 e 17 de abril, o Visit Orlando estará na WTM-LA e, no dia 18 de abril, promoverá um treinamento com mais de 100 agentes convidados.

IMG 6608 Top 3: Visit Orlando realiza evento de agradecimento aos grandes parceiros do Brasil; veja fotos

Alberto Bacarin, da Orinter, Luiza Leopoldo, da Smiles Viagens, Patrick Yvars, do Visit Orlando, Gabriela Doss, da Azul Viagens, Ana Flavia Medina do Experience Kissimmee, e Barbara Picolo, da ETS

O Visit Orlando tem investido com força total nos mercados da América Latina e, principalmente, o Brasil, um dos principais emissores, que somente está atrás de mercados como Canadá e Reino Unido. A previsão é que Orlando recupere os níveis pré-pandêmicos em 2024 e, por isso, a associação tem reunido esforços para contribuir com esses resultados. Patrick Yvars, diretor de Vendas para América Latina, e Leo Salazar, gerente de Relações Públicas do Visit Orlando, conversaram com o M&E.

“Não é todo dia que fazemos um evento como esse para agradecer. E pelo que estamos vendo no comportamento de operadoras e aéreas. O otimismo é muito grande para 2024”

“E sempre importante estarmos presentes para reiterar a importância do mercado brasileiro, que segue sendo o terceiro maior. Não é todo dia que fazemos um evento como esse para agradecer. E pelo que estamos vendo no comportamento de operadoras e aéreas. O otimismo é muito grande para 2024. Foram mais de 570 mil brasileiros em 2022, o aeroporto de Orlando está entre os 10 mais movimentados do mundo e o tempo para emissão de vistos está cada vez menor. Estamos otimistas com esse crescimento”, disse Yvars.

IMG 6646 Top 3: Visit Orlando realiza evento de agradecimento aos grandes parceiros do Brasil; veja fotos

Neto Fernandes, do Visit Orlando, Tiago Barbosa, da Flot, Jocasta Tavares, da EHTL, Patrick Yvars, do Visit Orlando, e Vilmara Souza, da Agaxtur

Em 2022, Orlando recebeu mais de 74 milhões de visitantes, sendo 4,9 milhões internacionais. O Brasil foi o terceiro mercado estrangeiro que mais enviou turistas, com 575 mil viajantes, ficando atrás apenas do Canadá (870,7 mil) e Reino Unido (809 mil). Com o aumento da oferta de voos, além da forte recuperação da economia brasileira, espera-se que 2024 o destino alcance os níveis de pré-pandemia na quantidade de turistas. E a cidade está cheia de novidades, como disse Leo Salazar.

“Estamos aqui para falar das novidades, das atividades de Orlando, que continua crescendo com novos hotéis e atrações que vão além dos parques temáticos. Estamos investindo muito no Brasil através de TV e internet e ainda temos o Orlando Travel Academy para que agentes de viagens e operadores possam se capacitar sobre todas as experiências que estão chegando ao nosso destino, como novos restaurantes e lugares para compras, a atividade favorita dos brasileiros”, finalizou o executivo.

GALERIA:

Receba nossas newsletters