Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Trade turístico divulga Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar no Mercosul

Balneario Camboriu e Regiao Costa Verde e Mar estao sendo divulgadas no Mercosul Trade turístico divulga Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar no Mercosul

Nas ações, representantes do turismo de Balneário Camboriú e cidades vizinhas capacitam diretamente operadores e agentes de viagem que vendem o litoral catarinense para o público uruguaio e chileno (Divulgação)

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar iniciou as próximas ações de divulgação nesta semana (13), em Montevidéu, no Uruguai. A programação segue até o final da semana (18) e contemplará ainda a cidade de Santiago, no Chile. As viagens de divulgação seguem até dezembro, com mais ações nos países vizinhos e também em diversos estados e cidades brasileiras.

A vice-presidente de Captação de Eventos do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório, salienta que a divulgação de Balneário Camboriú e região acontece durante todo o ano, com viagens para destinos emissores de todo o Brasil e ainda países do Mercosul, como dois que serão visitados nesta próxima semana – Uruguai e Chile.

Nas ações, representantes do turismo de Balneário Camboriú e cidades vizinhas capacitam diretamente operadores e agentes de viagem que vendem o litoral catarinense para o público uruguaio e chileno. “Nessas ações de Montevideo e Santiago estamos trazendo um novo formato de eventos, modificando um pouco as nossas rodadas de negócios e capacitações, com o objetivo de trazer novidades aos participantes”, salienta.

AÇÕES NACIONAIS – Na próxima semana (20 a 25/08) as ações acontecerão em Brasília e Goiânia, onde o trade turístico seguirá participando de eventos de capacitação com agentes e operadores de viagens, além de realizarem rodada de negócios. O calendário completo pode ser conferido no fim desta matéria.

Agenda

AGOSTO
Uruguai (Montevideo) – 13 a 15/08
Chile (Santiago) – 15 a 18/08
Brasília – 20 a 23/08
Goiânia – 23 a 25/08

SETEMBRO
Campo Grande – 11 e 12/09
Cuiabá – 13 a 18/09
Argentina (Santa Fé e Rosário) – 20 e 21/09

OUTUBRO
Argentina (Córdoba) – 05/10
Londrina – 27 a 29/09 (ações em shoppings, diretamente com o público final)

NOVEMBRO
Press trip – 19 a 26/11
Gramado e Canela – ações com público final (turistas que estarão na Serra Gaúcha) aos finais de semana, em atrativos da região (2, 3 e 4/11; 9, 10 e 11/11; 16, 17 e 18/11; 23, 24 e 25/11)
Paraguai (Assunção) – 27 a 30/11.

DEZEMBRO
8 a 10/12 – ações com o público final, em shoppings de Chapecó.

 

Receba nossas newsletters