Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Vila São João vai para os bairros Panamericano e Messejana; em Fortaleza

O Vila São João entra em sua quarta semana e chega aos bairros Panamericano e Messejana de Fortaleza (CE) para as últimas apresentações do Festival de Quadrilhas; entre os dias 23 e 27 de junho.

 

No Panamericano; a festa acontece na Praça São Pio; que será decorada como uma típica vila de interior; e receberá; sempre a partir das 19h30min; as apresentações de 45 grupos juninos no 8º Festival de Quadrilhas do Panamericano; além de apresentações de repentistas e muito forró pé de serra para o Vila São João. Já na Messejana; o Arraiá do Compadre Edmar movimentará a Praça da Igreja Matriz; com o 18º Festival da Quadrilhas de Messejana; contando com a apresentação de seis quadrilhas infantis e 24 adultas. Toda a programação é gratuita e é esperado um público de 10 mil pessoas.

 

Os bairros de Conjunto Ceará e Parque Araxá já sediaram o Vila São João. A quarta edição do Vila São João segue até o dia 04 de julho com a ordem de manter a força da tradição das festas juninas. A final do Grande Prêmio de Quadrilha; irá acontecer de 2 a 4 de julho; no ginásio Paulo Sarasate; e os vencedores ganharão R$ 10 mil em prêmios.

Receba nossas newsletters