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Destinos / Fotos

Visit Florida e destinos parceiros realizam brunch especial e apresentam novidades; veja fotos

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Time do Visit Florida e destinos parceiros no brunch realizado em São Paulo

SÃO PAULO – A Flórida recebeu mais de 700 mil brasileiros em 2022, um crescimento astronômico de 436% em relação a 2022. Isto fez com que o Brasil se tornasse o terceiro maior emissor de turistas para o Sunshine State, atrás apenas de Canadá e Reino Unido. E a imprensa especializada tem sua importância na composição destes números. Por conta disso, como é de praxe, o Visit Florida organizou um “Media Reception” na manhã desta terça-feira (4), antes do segundo dia de WTM-LA.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ao lado do Visit Florida, estavam os parceiros Greater Miami CVB, Visit Lauderdale, Visit Orlando, Visit St. Pete & Clearwater e Visit Tampa Bay, que ofereceram um brunch especial a cerca de 30 convidados, com direito a pratos típicos da Flórida, como o clássico sanduiche cubano, a famosa torta de limão e o tradicional Shrimp and Grits. Na ocasião, algumas novidades foram apresentadas por todos os destinos parceiros no evento, que teve como organizador a Aviareps.

MIAMI – Melina Martinez-Echeverria, diretora de Comunicações para América Latina e Caribe do Greater Miami CVB, destacou a importância do mercado brasileiro para a cidade, no Top 5 do ranking internacional, bem como as premiações e o investimento que vem sendo feito na questão da gastronomia. Outro ponto alto foi o trem Brightline, que deve começar a ligar Miami e Orlando em junho deste ano, com a venda de bilhetes já a partir do mês que vem.

FORT LAUDERDALE – Tracy Voughan, VP Sênior Global de Desenvolvimento de Trade do Visit Lauderdale, destacou o novo slogan do destino “Everyone Under The Sun”, lançado no ano passado, bem como os mais de 30 quilômetros de praia e 480km de rios navegáveis. Outro destaque foi a chegada de novas armadoras de cruzeiros marítimos à cidade, como Ritz Carlton, Azamara Cruises e Disney Cruise Line, com lançamento das novas viagens em novembro.

ORLANDO – Leo Salazar, gerente de Relações Públicas do Visit Orlando para América Latina, destacou a oferta única e autência do destino, com campanhas publicitárias focadas no mercado brasileiro. O executivo revelou ainda a oferta gastronômica que vem sendo ampliada na cidade, com restaurante oferecendo mais de 50 tipos de culinária. Em 2022, por exemplo, o Guia Michelin premiou 33 restaurantes de Orlando. Destacou também o trem Brightline que chega a Orlando neste ano.

FORT LAUDERDALE – Andrea Gabel, Senior Sales Manager do Visit St. Pete/Clearwater, não poderia deixar de citar os 56km de águas mornas e cristalinas, bem como a variedade hoteleira com unidades que contam com quartos pé na areia. Ela destacou a proximidade com Orlando e Miami, bem como a riqueza cultural do destino, com um centro cultural a 15 minutos de praias premiadas, que conta, por exemplo, com o Museu de Salvador Dalí, que tem o maior acervo fora da espanha e áudios em português.

TAMPA BAY – Gabriela Godói, PR do Visit Tampa Bay na Aviareps, por sua vez, destacou também a proximidade de Tampa Bay com outros destinos, o que torna fácil uma viagem combinada dentro da Flórida, bem como seus atrativos, museus, artes de rua e eventos. Outro ponto abordado foi que a cidade também está no Guia Michelin de 2022 com três restaurantes.

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