Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit Rio estreia nova identidade em duas importantes feiras internacionais

unnamed1 2 Visit Rio estreia nova identidade em duas importantes feiras internacionais

Time Rio no estande da Embratur na IFTM Top Resa (Divulgação)

O Visit Rio Convention Bureau estreou sua nova identidade em duas feiras internacionais de Turismo: a FIT, na Argentina, e a IFTM Top Resa, na França. A participação nos eventos ocorreu em um estande cooperado da Embratur e teve como finalidade expandir as conexões com atores do setor e promover a plataforma lançada no último dia 27. Os dois países estão entre os cinco maiores emissores de turistas para o Rio em 2023.

Até o momento, a Argentina enviou cerca de 270 mil viajantes, enquanto a França lidera o ranking entre os países europeus, com cerca de 40 mil turistas nos primeiros oito meses do ano.

A IFTM Top Resa tem um enfoque amplo, abrangendo segmentos que incluem viagens de lazer, negócios, MICE e eventos, enquanto a FIT é direcionada a agências de viagens e operadores de turismo. Com cinco idiomas, a recém lançada plataforma do Visit Rio visa impulsionar o destino no ambiente digital, reunindo informações sobre os atrativos, itinerários e experiências disponíveis para que os viajantes consigam, em um só espaço, organizar suas viagens. Conheça.

“É uma alegria imensa poder apresentar nossa nova marca e plataforma para esses dois mercados tão importantes para o Rio de Janeiro. Queremos que essas iniciativas, que têm como objetivo promover o Rio internacionalmente, contribuam ainda mais para ampliação de negócios entre os países e estimule o fluxo de turistas. Afinal, a plataforma nasceu para ser um facilitador nesse processo de planejamento de viagens”, reflete Carlos Werneck presidente-executivo do Visit Rio.

Receba nossas newsletters