Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Dubai Parks and Resorts inaugura seu terceiro parque temático

unnamed (3)Com uma coletiva de imprensa no sábado (17), o Dubai Parks and Resorts marcou a estreia de seu terceiro parque temático, o Motiongate Dubai. A abertura oficial do espaço para o grande público foi no domingo (18). Mais de 1.500 pessoas estiveram presentes no lançamento da última seção ainda por inaugurar. O diferencial do parque são os atrativos inspirados em filmes e personagens de estúdios americanos, como a Sony Pictures Studios, a DreamWorks e a Lionsgate, responsáveis por filmes como Jogos Vorazes e Zombieland.

O Montaingate Dubai pretende atender mais de três milhões de visitantes por ano em seus 27 brinquedos e atrações. Com um investimento de US$ 2,9 bilhões, o Motiongate Dubai será operado pela Parques Reunidos, empresa de parques temáticos espanhola que administra os parques Lake Compounce e Kennywood nos Estados Unidos.

Entre as atrações presentes no parque existem brinquedos inspirados em Jogos Vorazes, Anjos da Noite, Zumbilândia e O Besouro Verde, Hotel Transilvânia, Tá Chovendo Hambúrger, Kung Fu Panda, Como Treinar seu Dragão ,Shrek e Madagascar. Na Lionsgate Zone contará também dois shows baseado nas séries de filmes Se ela Dança eu Danço.

 

Receba nossas newsletters