Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Parques e Atrações

Gramado Parks abre mais de 400 vagas de emprego para parque aquático em PE

acquaventura 2

Nomeado de Parque Acquaventura, a atração terá personagens e storytelling baseado em elementos históricos de Pernambuco

A Gramado Parks abriu mais de 400 vagas de emprego para o novo parque aquático temático localizado em Tamandaré (PE), que será inaugurado em setembro deste ano. Serão abertas vagas para as áreas administrativas, operacionais, vendas, guarda vidas, gastronomia, manutenção, limpeza, atendimento ao cliente, promotor e consultor de vendas e outras.

O Acquaventura fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, com investimento anunciado de R$ 380 milhões, que inclui o resort Namareh, e deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos e mais de 750 indiretos.

A empresa ainda oferecerá cursos abertos à comunidade a partir de abril e os inscritos poderão participar do processo seletivo. Os interessados devem se inscrever por meio deste linkaté 31 de maio para fazer parte do time comercial da companhia e até dia 28 de julho para as demais vagas no Acquaventura. Para oportunidades operacionais será exigido ensino médio completo, já para as de liderança, o superior finalizado.

“Aqui na Gramado Parks valorizamos a postura de aprendiz como um de nossos principais pilares, por isso, buscamos talentos e trabalhamos para oferecer a melhor formação para todas as áreas. Somos reconhecidos por colaborar ativamente no desenvolvimento dos destinos onde estamos inseridos e apostar na capacitação e treinamento é uma forma bastante eficiente de retorno para a comunidade”, explica Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

Todas as posições incluem benefícios como plano de saúde, vale transporte e vale alimentação.

Receba nossas newsletters