Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Serviços

MaxMilhas abre 15 vagas de emprego

MaxMilhas

Entre os cargos disponíveis estão Especialista DevOps, Pessoa Coordenadora de CRM e Product Designer

A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, anuncia a abertura de 15 vagas de emprego. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.

Entre os cargos disponíveis estão Especialista DevOps, Pessoa Coordenadora de CRM e Product Designer. A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias. Para se candidatar: https://maxmilhas.gupy.io/.

“A MaxMilhas segue em ritmo de retomada e nosso plano para 2021 é voltar a acelerar. Com a força-tarefa voltada para o atendimento e a implementação de automatizações inovadoras no processo, a empresa aumentou em cinco vezes sua agilidade de atendimento ao cliente e conseguiu solucionar 98% de todas as solicitações até o momento. A partir de agora, a eficiência nos processos e no suporte aos clientes ganhará ainda mais reforço”, afirma Milena Cordeiro, coordenadora de Recrutamento da MaxMilhas.

 

Receba nossas newsletters