Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

Enjoy Hotéis e Resorts marca presença na 24ª Avirrp

Por Roberto Maia

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts

Com um estande exclusivo, a Enjoy Hotéis e Resorts participa, nos próximos dias 18 e 19 de março, da edição 2022 da Feira de Turismo Avirrp, realizada no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). O time Enjoy será liderado pelo CEO, Alexandre Zubaran e a diretora de Marketing e Vendas, Perla Fernandes.

“Se trata de um dos mais importantes eventos do turismo paulista. Uma excelente vitrine para um mercado crucial para nós, o interior de São Paulo, que representa 50% das nossas vendas. Por isso, participaremos em peso mostrando a agentes, fornecedores, parceiros de negócios e imprensa nossos produtos, serviços, diferenciais e, claro, novidades”, informa Perla.

O foco será a promoção do novíssimo Enjoy Solar das Águas Park Resort, inaugurado em setembro de 2021. E que, segundo a executiva, desde então “é um tremendo sucesso, trilhando o mesmo caminho do Enjoy Olímpia Park Resort e sua bem-sucedida trajetória”, afirma a diretora de Marketing e Vendas.

Já entre as novidades, em destaque durante a feira, está o recém-lançado Passaporte Diversão Total Enjoy, uma parceria com as três principais atrações da cidade: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. Um novo diferencial disponível às famílias, para os dois empreendimentos do grupo, e que combina – 100% grátis – hospedagem e ingressos para até duas crianças de até 12 anos por apartamento.

O intuito é evidenciar não só os atributos e diferenciais dos resorts Enjoy, a exemplo das suítes que comportam até 7 pessoas, ideal para as famílias, além de todas as atividades de lazer e diversificada programação que agradam a todas as idades. “Queremos também ressaltar Olímpia, conhecida como ‘Capital da Diversão’ como um polo turístico familiar. E o fato de estarmos coladinho ao parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina. E, ao qual, inclusive, para ainda mais comodidade de nossos hóspedes, disponibilizamos traslado gratuito”, comenta.

A diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis & Resorts ainda lembra que “os agentes de viagens são parceiros fundamentais, por isso disponibilizamos um portal de reserva e orçamento exclusivo a eles”, finaliza Perla.

Receba nossas newsletters