Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad usará Boeing 787 Dreamliner na rota Abu Dhabi – Tóquio

Etihad Airways B787 Dreamliner

Etihad Airways B787 Dreamliner

A partir de 1º de dezembro de 2016, os clientes da Etihad Airways que voam entre Abu Dhabi e Tóquio/Narita vão voar em um Boeing 787 Dreamliner. A aeronave é configurada em três classes: First Suites, Business Studios e Economy Smart Seats da companhia aérea. Ela irá substituir o Airbus A340 que atualmente opera o serviço sem escalas.

Kevin Knight, vice-presidente de Estratégia e Planejamento do Etihad Aviation Group, disse que a atualização para o B787 Dreamliner refletiu a importância da rota do Japão e o compromisso da companhia aérea com o mercado. “O B787 Dreamliner é um avião excepcional do ponto de vista operacional e da experiência do passageiro. O seu design único e suas cabines inovadoras e elegantes oferecem uma experiência de passageiro que é superior em termos de luxo e conforto”.

O B787 Dreamliner de três classes da Etihad Airways possui 235 assentos, sento oito First Suites, 28 Business Studios e 199 Economy Smart Seats.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.