Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol tem baixa em demanda mas eleva ocupação para junho; veja dados

A Gol teve redução de oferta e demanda para junho, porém consolidou uma ocupação maior para o período

A Gol teve redução de oferta e demanda para junho, porém consolidou uma ocupação maior para o período

A Gol divulgou o balanço para o tráfego aéreo no mês de junho onde a companhia registrou uma ocupação média de 78,1% em toda a frota, sendo 3,1 pontos percentuais superior ao mesmo período de 2016. A aérea, porém, reduziu em 5,7% as decolagens e em 5,6% a oferta de assentos aos passageiros, o que resultou na elevação das ocupações em voos nacionais e internacionais.

A oferta no mercado doméstico reduziu 4,8% em junho comparado ao mesmo período de 2016. A demanda doméstica reduziu 1,1% no mês, elevando a taxa de ocupação para 79% ou 2,9 pontos percentuais superior ao mesmo mês do ano anterior.

A oferta da Gol no mercado internacional em junho de 2017 diminuiu 19%, enquanto que a demanda reduziu 14,4%, ampliando a taxa de ocupação para 70,1%, o que representa um crescimento de 3,8 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2016.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.