Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Accor altera bandeira do Caesar Puerto Montt para Mercure

A Accor comunicou nesta terça-feira, dia 8, a conversão de marca mais uma unidade de um dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio Sul-Americano do Grupo Posadas – um investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012. O hotel Caesar Business Puerto Montt, no Chile, passará a operar sob a marca Mercure, bandeira reconhecida mundialmente por sua qualidade, serviço e hospitalidade. Com esta alteração, a maior rede midscale da América Latina passa a somar 71 hotéis no Brasil, Chile, Equador e Guatemala. No mundo, são mais de 700 hotéis.

Este é o quinto hotel em operação adquirido das marcas Caesar Park e Caesar Business que passa por alteração de marca. A previsão é que até o final do primeiro trimestre de 2013, esta mudança seja concluída em todas as suas etapas, com o hotel operando sob os conceitos e a identidade da marca Mercure.

Receba nossas newsletters