Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Accor terá novos hotéis em parceria com Setin ainda em 2013

Frank Pruvest, da Accor e Antonio Setin, da Setin Incorporadora

Frank Pruvest, da Accor e Antonio Setin, da Setin Incorporadora


As inaugurações não param. Nos últimos 10 dias, dois novos empreendimento estão com as portas abertas, um em Osasco e outro na capital paulista. “Ainda vamos a mais três cidades este ano com as bandeiras ibis e Adagio”, disse o presidente da Setin Incorporadora, Antônio Setin, durante entrevista ao M&E.

As cidades em questão [Campinas, São Bernardo do Campo e Sorocaba] estão todas dentro do Estado de São Paulo e terão mais de uma torre em determinados locais. “São Bernardo terá um Adagio, um ibis e outro ibis Budget. Campinas terá apenas um Budget. Já a cidade de Sorocaba terá um Budget e um Novotel”, comentou Setin.

O diretor de Operações ibis para América Latina, Frank Pruvest , conta que atualmente as bandeiras ibis e ibis budget operam 33 unidades em São Paulo, 14 na região metropolitana e 19 no interior. “Vamos abrir onde a demanda estiver de acordo com os palnos de investimentos da Accor”, finalizou.

Entre as ultimas inaugurações, o destaque para as unidades da Adagio de Salvador e Jundiaí – abertas em 2012 e as unidades de Alphaville, Osasco e São Paulo (Pacaembu) abertas este ano. “Ainda teremos mais novidades para São Paulo e região este ano”, comenotu Setin.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters