Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​InterCity inaugura em julho o Intercity Premium Salvador

A rede InterCity inaugura no dia 1º de julho o InterCity Premium Salvador. A unidade, construída pela Syene Empreendimentos, investidor local, é a primeira em território baiano e a 19ª da rede, que hoje opera 18 hotéis – 17 em 11 cidades de sete estados brasileiros e uma unidade em Montevidéu/Uruguai, inaugurada no final de 2011.

Segundo Sérgio Bueno, diretor de desenvolvimento, as operações no nordeste representam 8% do faturamento global da InterCity. Com a entrada na Bahia, este volume salta para 15% do total de 130 milhões previstos para 2012. Com perfil inovador, a rede, que nasceu em 1999 no Rio Grande do Sul e desponta entre os dez maiores grupos hoteleiros do país, trabalha com a meta de operar 50 hotéis até 2014 no Brasil.

Com 187 apartamentos, divididos em 12 andares, o InterCity Premium Salvador tem três salas para eventos – com 173m², 59 m² e 56 m², coffe shop com 64 lugares e quadra de tênis. Entre os diferenciais do hotel está o room service, que vai oferecer pratos típicos da culinária regional. Já os serviços inteligentes gratuitos, referência da rede, incluem business center, wireless nas áreas comuns, internet banda larga em todos os apartamentos e café da manhã. O investimento estimado é de R$ 41.140.000,00.

Lívia Maio

Receba nossas newsletters