Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Marriott e NBA anunciam parceria que fãs aos jogos de basquete

A Marriott International, Inc. e a Associação Nacional do Basquete dos Estados Unidos (NBA) anunciaram uma parceria que torna a empresa global de hospedagem o Hotel Oficial de vários eventos especiais da NBA em todo o mundo, entre os quais estão os NBA Global Games 2015-16, o NBA Africa Game 2015 e o NBA Canada Series 2015. A Marriott é a primeira empresa a estabelecer uma parceria com a NBA em jogos internacionais em cinco continentes diferentes.

A parceria teve início em Johanesburgo, na África do Sul, durante o jogo NBA Africa 2015, o primeiro jogo da NBA na África, e inclui eventos da NBA em 11 outras cidades no Brasil, Canadá, China, Itália, México, Espanha e Reino Unido. Juntos, a Marriott International e a NBA darão aos sócios Marriott Rewards acesso exclusivo aos jogos e eventos da NBA nesses mercados. A parceria dará visibilidade ao premiado programa Marriott Rewards, trazendo a emoção da NBA diretamente à sua comunidade de 50 milhões de sócios.

“O basquete é um dos esportes mais populares do mundo, e a nossa parceria com a NBA nos dá a oportunidade de acessar uma base de fãs apaixonados e comunicar a amplitude e a profundidade do nosso portfólio”, disse Karin Timpone, Diretora Global de Marketing da Marriott Internacional. “À semelhança do que estamos fazendo com música e entretenimento, a nossa parceria com a NBA nos ajuda a criar experiências memoráveis ​​para os nossos sócios Rewards e a ampliar os benefícios do programa tanto para os novos como para os fiéis hóspedes”.

“Para os nossos fãs de todo o mundo, não há oportunidade mais emocionante do que quando os jogos ao vivo da NBA são disputados em seus países de origem”, disse Emilio Collins, Vice-Presidente Executivo de Parcerias Globais de Marketing da NBA. “A Marriott International é uma marca de renome, com amplas operações globais, e é o parceiro ideal para ajudar a ampliar o alcance de nossos jogos e de envolver mais fãs”.

Receba nossas newsletters