Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Meliá se une a grupo chinês Greenland Group em busca de expansão

A Meliá Hotels International e a Greenland Group, grupo de Real Estate na China, firmaram um acordo estratégico para unir forças e buscar o crescimento internacional de ambas, dentro e fora da China. A curto prazo, este acordo permitirá à companhia abrir dois novos
hotéis Meliá em Jinan, programados para 2013, e em Tianjin, duas cidades de rápido crescimento localizadas no corredor entre Shanghai e Beijing. A médio prazo, a aliança pressupõe a avaliação de numerosos projetos de desenvolvimento de hotéis da rede para as marcas de maior sucesso, como a Innside e a Meliá nos negócios de hotéis urbanos, e até mesmo a marca Paradisus no emergente mercado de resorts na China.

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirma que “no novo paradigma do Turismo mundial, a China irá em breve se tornar o maior mercado do planeta para o Turismo receptivo assim como para o emissivo. A presença das marcas da Meliá são, portanto, a chave para o nosso sucesso na região Ásia – Pacífico e para os nossos hotéis de negócios e resorts no resto do mundo. Dadas as dimensões sem precedentes destas mudanças em um ramo de negócios que já é complexo e especializado, as cadeias de hotéis e os poderosos grupos de negócios do país necessitam procurar parcerias para não perder o trem, e desta forma, seguir crescendo em um cenário ganha-ganha”.

A parceria entre Greenland Group e a Meliá Hotels International ainda inclui a cooperação nas áreas de treinamento, sistemas globais de distribuição e aquisição de hotéis, complementando-se no desenvolvimento de melhores práticas de sistemas de gerenciamento, bem como responder à mútua necessidade de aumentar a base de consumidores internacionalmente e aperfeiçoar a conscientização das marcas hoteleiras, operadas por ambos os grupos, nos complexos mercados chinês e europeu.

A experiência da Greenland na culinária e cultura chinesa irá destacar a Meliá no serviço oferecido aos hóspedes chineses, atualmente o maior mercado emissor em direção à Europa, bem como, oferecer uma autêntica experiência gastronômica para o mercado local.

Receba nossas newsletters